Simulado para BOLSA DE ESTUDOS - Colégio Fractal

Simulado para BOLSA DE ESTUDOS

Faça o SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS/2019 e ganhe até 100% de desconto nas mensalidades!

• O SIMULADO é destinado aos alunos que irão ingressar no 9º, 1º, 2º e 3º Ano do Ensino Médio.
    No Fractal o 9º ano é integrado ao Ensino Médio

• INSCRIÇÕES: 03/09/18 a 18/10/18 (via site).

REGULAMENTO

1. O Colégio Fractal oferece a oportunidade de você conseguir DESCONTOS DE ATÉ 100% para o Ensino Médio.

2. O SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS/2019 será realizado nas dependências do Colégio Fractal, Unidade T-9. Em duas opções de dias e horários:

• 20/10/18, das 14h às 18h
  • 21/10/18, das 08h às 12h

3. Os resultados só serão divulgados para os alunos acompanhados dos responsáveis mediante entrevista previamente agendada nas Unidades Cidade Jardim e T9, a partir do dia  24/10/18.

4. O Colégio Fractal resguarda para si o direito de ter a posse da prova realizada pelo candidato, pois as questões aplicadas fazem parte de um banco de dados interno.

5. Os descontos alcançados pelo aluno se aplicam às mensalidades de fevereiro a dezembro. E somente são válidos para os casos de adimplência. Portanto, os descontos não são aplicados para a MATRÍCULA E MATERIAL DIDÁTICO.

6. O SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS/2019 é composto de ETAPA ÚNICA e cada candidato só poderá se inscrever e realizar uma prova, devendo optar por uma das datas disponíveis para a realização da prova. Qualquer ato que fira as normas desse Regulamento promove a automática desclassificação do candidato.

7. Só será aceita a inscrição do candidato cujos dados estiverem devidamente preenchidos.

8. Não há necessidade de esperar a data de divulgação dos resultados, dia 24/10/18, para a efetivação da MATRÍCULA, pois, caso o aluno seja beneficiado com descontos, estes serão aplicados às mensalidades de fevereiro a dezembro/2019.

9. O Simulado é composto por 30 questões de Matemática e 30 de Língua Portuguesa.

10. As provas são classificadas em níveis:

• Nível 1: para alunos do 8º ano que desejam ingressar no 9º ano.
  • Nível 2: para alunos do 9º ano que desejam ingressar no 1º ano.
  • Nível 3: para alunos do 1º ano que desejam ingressar no 2º ano.
  • Nível 4: para alunos do 2º ano que desejam ingressar no 3º ano.

11. Será concedida uma bolsa de 100% de desconto para o primeiro colocado de cada nível. E mais três bolsas de 50% de desconto das mensalidades, para os três primeiros colocados de cada nível. Todos os candidatos que obtiverem nota a partir de 50% da pontuação geral da prova terão, automaticamente, 10% de desconto nas mensalidades.

Garanta uma excelente formação intelectual e uma super nota no ENEM!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS