Mais de 300 aprovados em federais em apenas um ano! - Divulgação - Colégio Fractal

Mais de 300 aprovados em federais em apenas um ano!

Publicado em : 18/12/2018

O projeto pedagógico do Colégio Fractal está alicerçado sobre as pesquisas desenvolvidas pelos teóricos da pedagogia progressista e na neurociência.

Dessa forma consideramos que a pedagogia tradicional, baseada na repetição e na ausência de contexto, não proporciona experiências sociais ricas e pode levar o aluno a um nível de estresse prejudicial à saúde.

Nossos resultados comprovam o quão ultrapassado é esse modelo de ensino e convidamos vocês pais e alunos a conhecerem nossa metodologia.

Nossa proposta vai além de apenas preparar o aluno para o vestibular, desenvolvemos cidadãos críticos, criativos e conscientes.

Ouse ser Fractal.